Quem é visto e encontrado sempre tem mais chances de converter uma venda.

Entretanto, o mundo digital disponibiliza resultados de buscas de todos os tipos e de várias empresas, oferecendo um catálogo imenso de opções que incluem a sua empresa, mas também os seus grandes concorrentes.

O tráfego pago é uma ótima estratégia de marketing digital para você se diferenciar e se destacar meio a tantas opções disponíveis na internet.

Veja aqui, porque você e o seu negócio devem disponibilizar verba para investir em anúncios na internet!

RESULTADOS MAIS RÁPIDOS

Diferente de uma estratégia de SEO, que gera resultados a médio e longo prazo, os anúncios pagos oferecem resultados já nas primeiras semanas.

Outra grande diferença é que mesmo uma estratégia muito bem planejada e executada de SEO, não garante que a sua empresa esteja na primeira página dos buscadores.

Uma campanha de links patrocinados pode colocar sua empresa rapidamente na primeira página de busca, gerando mais acessos ao seu site, aumentando os seus leads e conversões de venda.

INVESTIMENTO FLEXÍVEL

O investimento de tráfego pago é completamente flexível. Você escolhe quanto quer gastar, evitando ter surpresas ao final da campanha.

Você pode aumentar ou diminuir o valor do seu investimento enquanto a campanha estiver no ar, tendo total controle dos seus gastos.

AJUSTES AO LONGO DA CAMPANHA

Anteriormente, falamos sobre a flexibilidade do investimento, porém o conteúdo também permite ajustes ao longo da campanha. Se você viu que uma estratégia não está performando da maneira planejada, pare o anúncio, faça os ajustes necessários e volte a ativar a campanha.

Você pode acompanhar todos os resultados em tempo real e ter dados relevantes para fazer tomadas de decisão sempre que achar relevante.

RESULTADOS TOTALMENTE MENSURÁVEIS

O mundo digital tem essa grande vantagem, você pode mensurar seus resultados. Esse conceito fica fácil de entender quando você imagina a seguinte situação: supomos que você coloque um anúncio em uma revista da sua cidade. Mesmo sabendo quando exemplares da revista circulam na mão dos moradores, você não consegue mensurar quem de fato leu e foi impactado pelo seu anúncio. Ou quem leu o seu anúncio e foi para a internet pesquisar sobre a sua empresa ou comprou o seu produto, por exemplo.

Por outro lado, o digital permite que você saiba quantas pessoas clicaram realmente no seu anúncio, ou seja, foram impactadas diretamente e levadas para seu site. Você também tem informações sobre a localização dos cliques, quantos deles cliques converteram em alguma venda, contato com a sua empresa, e muito mais.

Os anúncios pagos lhe darão informações de custo de aquisição por cliente ou por lead, qual é a sua taxa de conversão e qual foi o retorno destes investimentos.

FORTALECE SUA MARCA

Sua marca sendo vista com freqüência, ganhará maior visibilidade e será mais lembrada pelos seus clientes e leads. Combinar estratégias de links patrocinados com outras estratégias de marketing digital como, por exemplo, o marketing de conteúdo, fará que aos poucos a sua empresa consiga se posicionar como uma grande referência no mercado em que atua.

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